UBERLÂNDIA

Pela segunda vez, a comarca de Uberlândia, alinhada com o Programa Novos Rumos, se uniu à família forense e à comunidade para garantir aos recuperandos e seus familiares um momento de reflexão e de confraternização. Com a presença do juiz Miller Rogério Couto Justino e de vários voluntários que se tornaram padrinhos, 14 crianças filhos de recuperandos puderam experimentar o que é uma comemoração de Natal com um verdadeiro sorriso estampado nos rostos. O evento aconteceu no Salão do Tribunal do Júri, quando após as crianças serem presenteadas pelos seus padrinhos e pelo Papai Noel, foi servido pela Fiemg – Regional Vale do Paranaíba, um farto coquetel com muita bala, doces e refrigerante. Toda programação foi coordenada pela Direção do Fórum, Vara de Execução Criminal e APAC Uberlândia, com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Fórum Abelardo Penna.

 

 

 

ALFENAS

No dia 18 de dezembro foi realizada uma celebração e uma confraternização de Natal na APAC Alfenas. Com o apoio do Programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça, funcionários do Fórum apadrinharam os filhos dos recuperandos, presenteando a cada um com uma roupa e um brinquedo.

 

 

 

LEOPOLDINA

Os recuperandos da APAC Leopoldina ganharam uma festa de Natal realizada na sede da instituição. A celebração aconteceu em parceria com os servidores do Fórum da comarca, que apadrinharam os filhos dos recuperandos doando presentes, em conformidade com a campanha promovida pelo Programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça. A festa foi aberta aos familiares e contou com participação da equipe da APAC Leopoldina.

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs