site2

 

Durante os dias 30 de junho a 02 de julho, a FBAC ministrou o Curso de Conhecimento e Aperfeiçoamento do Método APAC para os recuperandos da APAC de Itabira/MG. A formação foi coordenada pelo Gerente de Relações Institucionais, Rinaldo Guimarães, e auxiliado pelos colaboradores Matheus Cunha, Inspetor de Metodologia, e as auxiliares do Centro Internacional de Estudo do Método APAC (CIEMA), Cláudia Alves e Bianca Lelis, que aproveitaram para se capacitar.

 

Com uma abordagem expositiva, recheada de dinâmicas, reuniões de grupo, os representantes da FBAC apresentaram o método APAC a 57 recuperandos e 11 colaboradores da referida APAC, os quais interagiram de maneira bastante positiva. 

 

Descontração, emoção e terapia da realidade foram as ferramentas adotadas para um diálogo como entendimento entre todos. Ao final do curso, o recuperando Flávio assim explanou: “Hoje eu compreendi o que eu preciso para mudar a minha vida”.

 

A FBAC agradece a receptividade de todos da APAC de Itabira e se coloca à disposição de todos, lembrando que “Estamos Juntos”.

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs