Nesta semana, está sendo realizado o “Curso Intensivo do Método APAC para Recuperandos” em Passos/MG , ministrado pelo Inspetor de Metodologia, Carlos Henrique. Com o objetivo de proporcionar aos recuperandos conhecimentos aprofundados da metodologia e história apaqueana.

Para Carlos, “a capacitação antecede a Jornada de Libertação com Cristo, é uma forma de preparação para o evento, um momento em que proporcionamos aos recuperandos o amadurecimento, aprofundando o conhecimento da metodologia. A proposta é colocar os recuperandos como componentes fundamentais na construção da metodologia apaqueana.”

Para a Presidente da APAC, Renata de Lima, “ É um momento de extrema importância, uma oportunidade que os recuperandos têm de aprofundar os conhecimentos na essência da metodologia, é uma chance de aproveitar essas informações para acreditar na própria recuperação.” Não podemos deixar de mencionar que a FBAC está sempre presente, nos auxiliando de forma assertiva, para que o objetivo do curso seja atingido.”

Segundo B H, recuperando da APAC, “ O curso é fundamental para o nosso crescimento, para entendermos que os termos da APAC existem para seguirmos, tanto aqui quanto na sociedade. Acredito que nos próximos dois dias, teremos muitos conhecimentos para adquirir e que depois deste curso, daremos ainda mais valor a esta obra que ajuda tantas pessoas. “

A FBAC agradece a todos pelo empenho na realização do curso, pela dedicação e profissionalismo, o Curso é essencial para continuarmos a missão de levar a essência  da  metodologia apaqueana para todos os recuperandos APAC.

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs