Muitas e longas viagens, quilômetros e quilômetros percorridos rumo às APAC`s e a outros povos na tentativa de implementação do Método. Dedicação, entrega e renúncia, de uma plêiade de voluntários, homens e mulheres, no afã de acudir o irmão que errou e se encontra atrás das grades. Cansaço, sacrifícios e certamente algumas noites mal dormidas, marcaram as atividades da FBAC nesses últimos dias.

Apesar de tudo, a mensagem vai se espalhando, novas APAC`s vão se constituindo e outras vão se solidificando.

Neste segundo número, em parceria com os Irmãos Maristas, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Secretaria de Defesa Social, a FBAC tem a alegria de comunicar as muitas realizações deste último período e a crença de algumas pessoas nesta proposta. Destaca-se a figura do notável amigo e companheiro de jornada Dr. Sérgio Franco de Oliveira Jr., Juiz da 2a. Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Pouso Alegre/MG, em cuja entrevista, cedida ao APAC`s em Notícia, verifica-se o apoio total e irrestrito ao método apaqueano.

Oxalá, mais pessoas de boa vontade venham se somar a esta causa que abraçamos como se fosse a própria cruz de Jesus Cristo.

Um fraternal abraço,

Valdeci Antonio Ferreira
Diretor Executivo da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs