Nesta quarta-feira (23/11), Dr. Henrique Macedo, Promotor de Justiça (MPMG). Professor de Direito. Doutorando em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Bacharel em Filosofia e Direito pela UFMG e Conselheiro da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC) participou do TEDxESMPU.

TED (acrônimo de Technology, Entertainment, Design; em português: Tecnologia, Entretenimento, Planejamento) é uma série de conferências realizadas pelo mundo inteiro e sem fins lucrativos. É destinada à disseminação de ideias, segundo as palavras da própria organização, “ideias que merecem ser disseminadas. Suas apresentações são limitadas a dezoito minutos, e os vídeos são amplamente divulgados na Internet. Assim disseminando as ideias ou os pensamentos de seus “speakears”, como são chamados os palestrantes.

A Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC) agradece e parabeniza imensamente, o amigo, parceiro e conselheiro, Dr. Henrique Macedo pela incrível fala no TEDx.

Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=J_tC4p7Z0YE

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs