capa materia 11 de agosto 2 alterado

A marca foi atingida em Março de 2021, mas a celebração oficial aconteceu por meio de uma nota publicada na última sexta (06 de agosto).

O Programa “A Viagem do Prisioneiro” é uma iniciativa da Prison Fellowship International (PFI), “ O programa a Viagem do Prisioneiro é uma iniciativa da PFI, organização instituída por Charles Colson na década de 70 nos Estados Unidos. O programa é realizado pelas suas afiliadas, as confraternidades carcerárias que hoje estão presentes em 116 países.

O Programa é um estudo bíblico ecumênico do Evangelho de Marcos, no ano de 2013 e hoje está sendo aplicado em 39 países como África do Sul, Chile, Colômbia, Espanha, Honduras, Portugal, Uruguai, entre outros. No Brasil, foi implantado em 2015, incorporado à metodologia APAC por meio de seu 4º Elemento Fundamental, a Espiritualidade, devido aos excelentes resultados colhidos, e já beneficiou diretamente mais de 13 mil pessoas privadas de liberdade, seja nas APACs como também em diversas unidades do sistema prisional comum.

Na nota publicada, a PFI celebra a superação da marca e agradece a todos os envolvidos no projeto:

 

A equipe de impacto global está muito feliz sobre esse êxito! Portanto, como um agradecimento a todos da equipe PFI, funcionários do ministério nacional, doadores e voluntários em todo o mundo, a equipe de Impacto Global se reuniu para entregar um “Obrigado” especial a todos!

 

Conheça mais sobre o programa “A Viagem do Prisioneiro” no link abaixo:

https://www.fbac.org.br/2021/pt/a-viagem-do-prisioneiro

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs