Em Conselheiro Lafaiete, há seis meses, com parcos recursos, com o apoio dos juízes de execução e promotores, iniciamos os trabalhos de construção das instalações do regime fechado e já antecedendo o carnaval, de forma inédita, retiramos definitivamente os presos albergados do presídio local, proporcionando maior segurança.

Não obstante à participação de voluntários, nosso desafio maior é prosseguir com a construção da primeira etapa das instalações sem interrupções. Para tanto precisamos de todo apoio dos empresários, munícipes da comarca, entidades de classe, imprensa e sociedade civil para estabelecermos permanente parceria e juntos construirmos nossa APAC.

Toda doação é válida: madeira, cimento, pedras, areia, ferragem, cerâmicas, vasos sanitários, lavatórios, telhas, sucatas de ferro, etc. Precisamos também da doação de maquinários, ainda que usados, betoneira, maquinas de produzir blocos, maquinas de padaria.

Por estar a APAC em local privilegiado para a produção própria de peixes, milho, feijão, pão e aves, necessitamos das doações de equipamentos, inclusive, por parte de algum fazendeiro ou sindicato rural, duas vaquinhas, porquinhos e galinhas para iniciarmos as atividades de manutenção própria de subsistência.

Com a filosofia cristã da APAC – Amando ao Próximo Amarás a Cristo, aguardamos urgentemente seu contato para doações, as quais, estando sob a administração de todos integrantes da diretoria e sob a fiscalização do Ministério Público, serão unicamente para a construção da primeira etapa da APAC. Aos internautas, redes sociais, imprensa escrita, falada e televisada, ajude-nos nessa campanha. Vamos construir a APAC– CL.

As obras não podem parar. Estamos na construção das celas e do muro do regime fechado. Participem com qualquer doação com identificação ou não.

Contato: (31) 87359121.

Envie cimento e materiais de construção para APAC ou deposite qualquer quantia na conta: 03901900-1 agência 0127 – Caixa Econômica Federal.

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs