Dr. Mário Ottoboni, faleceu na madrugada do dia 14 de janeiro de 2019, por infecção pulmonar. Faleceu o homem, porém seu ideal e sua obra permanecerão para sempre. 

Antes de partir para os braços de Deus, no dia 5 de dezembro de 2018, Dr. Mário, em profunda sintonia com Deus, deixou uma mensagem para todos, atraves de seu discípulo Valdeci Antônio Ferreira: 

“Estimado e ideal companheiro Valdeci, Você é um lutador de respeito, companheiro fiel e incansável. Nos momentos mais difíceis soube ser humilde e pediu amparo a Deus. Você é um vencedor.

Eu lutei até onde foi possível e agora sinto necessidade de parar para descansar. A idade foi barrando meu entusiasmo e Deus pediu-me prudência. A partir desse momento vou descansar até o Senhor da vida me chamar.Peço orações.

Agradeço a Deus tanta confiança e a você e aos companheiros que hoje farão continuar socorrendo aos pecadores arrependidos acolhidos pelo Pai Eterno. Deus concedeu a vida para sermos vencedores. O perdão dos erros praticados será ofertados a Deus que nos deu vida para fazermos o bem.

Fui, você sabe, muito perseguido e humilhado, mas venci os momentos difíceis porque Deus não me abandonou. Agora preciso descansar. Não deixarei de estar espiritualmente em orações com os apaqueanos, e onde estiver, estarei solidário com os irmãos de fé. Nas nossas orações, Estamos Juntos. Divulgue minha mensagem. Abraços. Mário Ottoboni. Tudo passa na vida, menos o amor que supera o tempo na eternidade.”

 

Categories:

Tags:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs