site pato branco

No dia 07 de junho, Roberto Donizetti, Diretor de Metodologia da FBAC, visitou o terreno doado pela Prefeitura de Pato Branco/PR à APAC da cidade, em companhia do prefeito, Robson Cantu, e lideranças da cidade. Além do terreno, a prefeitura ainda ofereceu a doação de maquinário para a implantação de uma fábrica de blocos na unidade.

WhatsApp Image 2021-07-07 at 11.47.56

 

A área, que fica no horto florestal do município, tem cerca de 21,5 mil m². No local já havia uma estrutura que seria demolida. Após intervenção do Poder Público, o terreno foi destinado à APAC.

WhatsApp Image 2021-07-07 at 11.47.56 4

 

 

 

O propósito da visita foi avaliar o projeto arquitetônico da unidade e analisar se o espaço atenderia aos requisitos para a construção e reforma da obra. As futuras instalações pretendem ampliar o atendimento da APAC para 200 recuperandos. A unidade atual será readequada para atender recuperandas.

 

WhatsApp Image 2021-07-07 at 11.47.56

 

 

“Tudo está sendo pensado e elaborado para a implantação da APAC. A equipe envolvida está tendo todo o cuidado para fazer as análises de implantação do projeto, para que seja tudo bem feito e ajudar as condições para os recuperandos e a sociedade como um todo”, ressaltou Neli Angelica Frozza Ariotti, presidente da APAC de Pato Branco/PR.

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs