No dia 27 de abril estiveram presentes na APAC Feminina de Rio Piracicaba/MG, a Coordenadora do Programa “A Viagem do Prisioneiro”, Adilza Paraíso e o Coordenador do Programa “Caminhos do Cuidado em Busca da Sobriedade”, Marcelo Moutinho.

 A visita baseou-se em diversos propósitos, como a verificação de status dos dois programas, realizar alinhamentos sobre a Jornada a Misericórdia e tratar da apresentação artística que será feita pelas recuperandas do CRS no quarto dia do 9° Congresso das APACs.

Na visita, também foram realizadas reuniões dos Coordenadores com os facilitadores dos dois programas, a fim de tratar sobre a aplicação e execução deles. Adilza Paraíso, ressalta que o CRS da APAC de Rio Piracicaba/MG vem sendo destaque devido ao comprometimento com a metodologia e aplicação dos programas.


Além do mais, eles reuniram com a presidente da APAC, sua equipe administrativa e de segurança, com o objetivo de desenvolverem um planejamento sobre a participação das recuperandas no 9° Congresso das APACs. Em seguida, foi realizada uma visita no regime semiaberto e fechado onde foram muito bem recebidos e acolhidos segundo os Coordenadores.

“Foi uma visita muito rica, onde todos ficaram muito motivados” relatou Adilza.

Marcelo Moutinho ressaltou que: “o melhor feedback é o brilho no olhar das recuperandas, fomos recebidos com muita alegria”. 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs