A Semana da família apaqueana 2023, continua a todo vapor. Na quarta-feira, 13 de setembro, a FBAC realizou um evento extraordinário: 8 lives simultâneas, focadas em um tema crucial – “Construção de redes conectadas à essência da metodologia.”

Essas transmissões ao vivo, foram uma oportunidade única para colaboradores e voluntários das APACs compartilharem conhecimento, experiências e estratégias. Membros dedicados da FBAC, lideraram essas conversas virtuais, abrindo espaço para discussões profundas sobre o tema e como aprimorar ainda mais seu impacto transformador, sem abandonar a essência da metodologia.

Mas as atividades não param por aí. Hoje foi realizado o “Bom dia Jesus nas APACs” e, amanhã, será o “Encontro com os tutores da escolinha do Método APAC.”

A FBAC permanece comprometida com sua missão de orientar, zelar e fiscalizar a correta aplicação da metodologia APAC, ao mesmo tempo que capacita funcionários, voluntários, recuperandos e autoridades. Este é um passo fundamental para consolidar as APACs existentes e contribuir para a expansão e multiplicação de novas APACs.

Agradecemos a todos os envolvidos por seu compromisso incansável com a transformação positiva do sistema penal e sua dedicação à visão de um mundo mais justo e compassivo. Unidos na essência da metodologia APAC. Estamos juntos!

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs