Na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Sete Lagoas será movimentada com a formatura de 54 recuperandos – 26 finalizaram o Ensino Fundamental Telecurso 2000, 20 concluíram o curso de panificação e oito o de jardinagem. As aulas foram realizadas na própria APAC, ministradas por professores do Sesi e Senai, em parceria com o Instituto Minas pela Paz.

A entrega de certificados será às 10h, na Avenida Renato Azeredo, 3.500 – Sete Lagoas – onde estão sendo esperadas autoridades municipais e empresariado local, além dos familiares dos recuperandos.

Na visão do presidente da APAC de Sete Lagoas, Flávio Lúcio Batista Rocha, “os cursos são o caminho certo para os recuperandos, pois representam um universo novo, em que a formação e a capacitação vão ajudá-los na volta à sociedade e na realização de seus sonhos”.

A parceria continua em 2011 e novas turmas já estão sendo montadas, principalmente com a chegada de novos recuperandos na Apac, explica Flávio Rocha.

 

{jcomments on}

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs