Como ocorre toda primeira quarta-feira do mês, recuperandos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal participaram do primeiro Ato Socializador de 2018 realizado na quadra de esportes da instituição. Nesse dia 03, recuperandos dos regimes fechado e semiaberto intramuros permaneceram trancados em suas celas refletindo sobre o tema proposto pela equipe multidisciplinar e sobre o tempo em que estiveram cumprindo pena no sistema comum. 

O Ato Socializador foi aberto pela diretora Paula Queiroz que deixou uma mensagem de Ano Novo para os recuperandos e colaboradores pedindo que todos continuem dedicados ao trabalho de reintegração social proposto pela unidade. 

Em seguida, o recuperando Rodrigo de Oliveira fez um testemunho emocionado destacando a importância de Jesus como instrumento de transformação e amor na vida de cada um. 

O presidente da APAC, Célio Garcia, entregou os certificados de voluntário do mês, melhor amigo (funcionário), celas mais e menos organizadas e premiação aos aniversariantes do mês. A missionária Maria Bezerra recebeu o certificado de melhor voluntária de Dezembro. Ao expressar sua gratidão pelo reconhecimento, ela diz que a APAC é o caminho do soerguimento humano.

(Zilma de Oliveira – Imprensa APAC)

Categories:

Tags:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs