ImageA APAC de Viçosa realizou a primeira Experiência de Oração, nos dias 21 e 22 de novembro, voltada para todos os recuperandos dos regimes fechado, semiaberto e aberto. O evento, que aconteceu nas dependências da instituição, contou com o apoio da Renovação Carismática Católica.  Tivemos ainda a participação de diversos palestrantes e voluntários, que abordaram temas diversos voltados para a reflexão dos recuperandos acerca da importância do comprometimento com Deus e com a mudança. Abaixo algumas fotos do evento e alguns depoimentos.

 Image  Image
 DEPOIMENTOS    

“A Experiência de Oração nos dias 21 e 22 de novembro com a R.C.C veio para completar a minha busca por uma vida melhor. No testemunho do Sr. Cláudio, eu me coloquei no lugar dele e vi como Deus pode mudar a vida de um homem, indiferente de como ele se encontra. Foi um maravilhoso encontro de Deus e o homem que sou eu.” Carlos.

 

 

 

 

“A experiência de oração para mim foi muito bom. Eu não esperava ser tão maravilhoso como foi. Eu pude ver que Deus é um Deus de alegria e não de tristeza.” Jacinto .

 

 

 

 

“Foi muito bom ouvir um ou mais testemunho, porque querendo ou não alguma coisa daqueles testemunhos eu vivi e serve de exemplo para minha vida e serviu, pode ter certeza.” Marcos.

 

 

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs