O Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG e a FBAC – Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados, têm a grata satisfação de convidar a todos os envolvidos com essa obra cristã (Diretoria, Funcionários, Voluntários) para participar da Cerimônia em Comemoração aos 10 ANOS DO PROGRAMA NOVOS RUMOS – TJMG, programa este que tem viabilizado a expansão das APACs por diversas Comarcas de Minas Gerais.

A Cerimônia Comemorativa será realizada no dia 24/11/11, às 17:00h, no Auditório do Anexo I do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, situado na rua Goiás, 229 – Centro – Belo Horizonte/MG.

Na oportunidade estarão sendo homenageadas as seguintes pessoas de grande relevância para o Programa Novos Rumos – TJMG e, conseqüentemente, para todas as APACs:
•    Professor Antônio Augusto Junho Anastasia – Governador do Estado de Minas Gerais
•    Dr. Mário Ottoboni – Idealizador do Método APAC e Presidente Emérito das APACs
•    Dr. Gudesteu Biber Sampaio – Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Ressalta-se que este é o grande momento de assim mostrarmos a plena unidade de todas as APACs e a valiosa força social que as mesmas vêm se tornado como legítimas representantes de uma sociedade mais humana, justa e igualitária.
Neste sentido, a presença de representantes de todas as APACs é extremamente necessária, portanto, prepare sua equipe com o maior número de pessoas possíveis (carros, van´s, ônibus) e ajude-nos a fazer vez e voz nesta comemoração festiva, onde a bandeira da Metodologia APAC estará irmanada com a bandeira de Minas Gerais.

Sugerimos que levem faixas de agradecimento ao Tribunal de Justiça pela criação do Programa Novos Rumos; ao Dr. Mário Ottoboni, pela fundação da APAC e idealização do Método e; ao Governador Antônio Augusto Anastasia, seja pelos convênios de custeio ou pelos convênios de construção já firmados.

As APACs que aguardam convênios podem levar faixas, como por exemplo: “APAC de Itabirito – PRESENTE!”, “APAC de Matozinhos – PRESENTE!”, etc.

Solicitamos que divulguem  esse convite à todos os amigos e que confirmem a presença de todos, junto à FBAC através dos telefones (37) 3242-4225 / (37) 9954-2554 (falar com Rinaldo) ou email: fbac@fbac.com.br.

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs