Começa hoje dia 13 e vai até domingo (15 de Novembro), simultaneamente, nas cidades de Leopoldina e Machado em MG, o
I Seminário de Estudos sobre o Método APAC para formação de Voluntários.

O Seminário tem por objetivo, divulgar a metodologia APAC e mobilizar os segmentos sociais da comunidade, buscando voluntários para o desenvolvimento da Associação nas Comarcas.

Com mais de 60 unidades em todo o estado, as APACs vão se expandindo graças ao empenho do TJMG através do projeto Novos Rumos na Execução Penal por intermédio da Assessoria de Gestão da Inovação – 3ª. Vice-Presidência, que tem como finalidade a humanização do sistema prisional.

 Cartaz de divulgação

Na comarca de Machado o Seminário será na Câmara Municipal de Machado: Rua Coronel Jacinto, 184 – Centro – Machado/MG. – onde serão realizadas as inscrições.À solenidade de abertura (13/11 – 18h) estará presente o Juiz de Direito da 2ª. Vara Cível, Criminal e Execuções Criminais , D. Cláudio Hesketh.Em Leopoldina a Abertura (13/11 – 18h) contará com o pronunciamento do Dr. Alexsander Antenor Penna Silva, Juiz da Vara Criminal e da Infância e da Juventude e do Coordenador executivo do Projeto Novos Rumos, Juiz Luiz Carlos Rezende e Santos e acontecerá no Auditório do CEFET/UNED:
Rua José Peres, 558 – Centro – Leopoldina/MG
O Seminário ocorrerá a partir do dia 14 no Salão Paroquial São José Operário:Rua Antônio Frederico Ozanan, s/no. – Fátima – Leopoldina/MG.As inscrições devem ser realizadas no Fórum de Leopoldina ouNa Ordem dos Advogados o Brasil 109ª. Seção de MG:Rua João Lamarca, 44 – Centro – Leopoldina/MGContato: (32) 3441-1333

Serão fornecidos certificados de participação.

Categories:

Tags:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs