WhatsApp Image 2021-07-13 at 16.14.09

Na última sexta-feira, (9/7) a FBAC recebeu a visita do Chefe de Assessoria de Acompanhamento Administrativo da SEJUSP/MG, Capitão Ricardo Dolabella, acompanhado de parte de sua equipe. 

 

Na ocasião, Ricardo Dolabella conheceu a sede, o Centro Internacional de Estudos do Método APAC (CIEMA), o Memorial Dr. Mário Ottoboni, e se reuniu com a diretoria da FBAC para tratar de temas relacionados ao fortalecimento e expansão das APACs.


WhatsApp Image 2021-07-13 at 16.06.00

“Minha equipe e eu tivemos a oportunidade de conhecer as instalações da Fraternidade, pudemos conhecer vários setores que compõem as atividades cotidianas. Tivemos contato com os colaboradores, que contribuem para que a Fraternidade possa atingir os seus objetivos. Tive a oportunidade de dirigir a palavra aos colaboradores, e me senti muito honrado por isso. Almoçamos juntos e conversamos sobre a política de amparo e proteção aos condenados que integra a política do governo de Minas Gerais, relata o Capitão Dolabella.

WhatsApp Image 2021-07-13 at 16.13.31

 

Acompanhados pelo Diretor Executivo de Gestão e Controle da FBAC, Sr. Ari de Jesus Soares, a visita se estendeu até a APAC de Itaúna, onde tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o funcionamento de uma unidade apaqueana.

WhatsApp Image 2021-07-13 at 16.05.51

 

Ao fim da visita, após a benção dos recuperandos, o Capitão Dolabella ressaltou: “Tivemos a oportunidade de nos deslocar até a APAC Masculina de Itaúna/MG, onde fomos muito bem recebidos. Ressalto toda organização e limpeza que vi na APAC. Vi diversos recuperandos na laborterapia, as instalações são muito boas. Então minha impressão geral foi muito positiva, pois eu vi pessoas fazendo o bem. Eu fico muito feliz de ter tido essa oportunidade de ir até Itaúna e constatar pessoalmente pessoas fazendo bem e o certo à luz do momento histórico que nós vivemos”.

 

APAC Itauna Capitao Dolabella-9

 

 

APAC Itauna Capitao Dolabella-11

 

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs