Dando sequência à instalação do programa Caminhos do Cuidado, em busca da sobriedade nas APACs, foi realizada, no dia 17 de novembro uma live com o tema: Passo-a-passo para  sinstalação do programa CCBS, organizada pelo coordenador do programa, Marcelo Moutinho.

A transmissão ao vivo contou com a participação de 30 APACs representadas na formação de monitores no último 22 e 23 de novembro em Santa Luzia/MG (confira a matéria deste encontro).

“Foi necessário dar continuidade ao contato feito com os monitores para fortalecer os vínculos e uniformizar as etapas, para o sucesso das primeiras turmas, nas APACs.” Declarou Marcelo.

A transmissão, que durou cerca de uma hora, foi uma atividade exclusiva para monitores/formados que participaram do último encontro. O evento ofereceu orientações complementares sobre os sete passos para instalação do programa nas APACs (apresentação para toda a equipe;  reunião com encarregados e gerente; solicitação de certificados para a turma instaurada;  formação de rede de apoio espiritual; planejamento da nona sessão; reunião com recuperandos cursistas; execução das sessões).

“Este contato com os monitores é fundamental para o sucesso da proposta.”

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs