No dia 18 de abril, a FBAC realizou o “Encontro Mensal com Diretores Presidentes e Gerentes Gerais das APACs”, com o objetivo de otimizar a gestão, reforçando a correta aplicação da metodologia, de forma eficaz por meio do planejamento. O encontro foi mediado pelo Conselheiro da FBAC, Paulo Matos e pelo Gerente de Relações Institucionais, Wellington Alves.

Paulo relata que “tivemos a oportunidade de conversar com os Gerentes Gerais e Presidentes de algumas APACs sobre o modelo de gestão. A ideia é que precisamos desenvolver uma série de competências para avançar ainda mais em direção a um modelo sustentável com competências técnicas e também comportamentais, este foi apenas um passo nesta jornada. ”

Wellington ressalta que esta formação é acompanhada por um Comitê Gestor: “que é responsável por assessorar, monitorar e promover formação para os colaboradores do encontro, as formações são realizadas mensalmente online e a cada quatro meses presencial. Trabalhamos a temática de como transformar intenções em capacidades, como os gerentes e equipe poderiam aplicar essas competências para gerar resultados de excelência. 

A FBAC agradece a participação de todos os colaboradores, gerentes e equipe, o encontro é essencial para o alinhamento e efetividade da Metodologia Apaqueana.

 

 

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs