Entre os dias 10 e 12 de abril, foi realizada a 1ª capacitação do Método APAC para funcionários, ministrada pela Gerente Administrativa, Rayanna Araújo. O objetivo foi aprimorar a aplicação da metodologia, gestão e segurança do Centro de Reintegração Social (CRS). 

O evento contou com a participação de 24 colaboradores, houve debates significativos para aprimoramentos, otimização da correta aplicação da Metodologia e profissionalização da equipe nos eixos de gestão, disciplina e segurança. Dentro desses eixos foram apresentados: O Código de Ética e Conduta da APAC, as habilidades essenciais que os funcionários devem aprimorar, indicadores do INFOAPAC, estratégias para a ocupação das vagas.

Foram três dias muito ricos de capacitação na equipe, finalizando com uma dinâmica que os participantes apresentaram sua história de vida, e ao final da experiência, tivemos a valorização da essência do Método APAC, foi um momento ímpar, para que a equipe se conhecesse melhor e entendesse as suas dificuldades.

Para a Presidente da APAC, Maria de Oliveira diz que “agradeço por essa excelente oportunidade, para mim foi algo maravilhoso, foi de muito conhecimento e partilha. Foi uma experiência muito positiva e espero que possamos sempre ter esta oportunidade para assim nos colocarmos à serviço  dos irmãos que necessitam da nossa ajuda. Agradeço Rayanna pelo carinho e dedicação e profissionalismo que passou para nós.”

Categories:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs