No dia 03 de dezembro de 2020, a APAC de Inhapim/MG concluiu com uma linda cerimônia o curso “A Viagem do Prisioneiro”. Foram graduados 17 recuperandos que participaram das 8 sessões do curso.

Estiveram presentes na cerimônia, a presidente da APAC, Sra. Giovana Beatriz Ferreira, funcionários do setor administrativo e segurança, além dos recuperandos do regime fechado, onde aconteceu o evento.

Alguns recuperandos, assessorados por funcionários, conduziram a graduação com muito zelo e amor pelo programa. A mesma equipe liderou todos os trabalhos durante o curso.

Cada recuperando graduado, além de receber um lindo certificado personalizado, ganhou também uma bíblia doada pela SBB – Sociedade Bíblica do Brasil, e um presente surpresa, preparado com muito carinho pelas madrinhas, a psicóloga Beatriz e a assistente social Cristine.

Foi um momento de grande riqueza para os recuperandos graduados, os recuperandos facilitadores, os funcionários e voluntários envolvidos e todos os participantes: Celebrar a conclusão do curso A Viagem do Prisioneiro e comemorar a transformação que Jesus realiza em nossas vidas.

Categories:

Tags:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs