A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, APAC Pirapora, realizou no dia 20 de fevereiro de 2020, a solenidade da formatura do Programa “A Viagem do Prisioneiro”. Este programa tem por objetivo: Apresentar Jesus Cristo ao Preso, promover uma experiência profunda de encontro com Deus e criar um discipulado de Cristo, renovando sua esperança e proposito de vida. Nesta cerimônia, tivemos a honra de graduar quarenta e três recuperandos.

O Programa “A Viagem do Prisioneiro” é um Programa da Prison Fellowship Internacional, realizado no Brasil em parceria com a FBAC – Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados, baseado no Evangelho de Marcos, as seções do curso visam responder três perguntas: 1. Quem é Jesus? 2. Porque ele veio? 3. O que significa segui-lo?

Segundo a presidente da APAC de Pirapora, Kátia Cristiane, “Este Programa é de suma importância para a APAC, pois proporciona aos recuperandos uma aproximação com Deus e, consequentemente, a busca de melhoras para sua vida. Esperamos que o Deus da Vida abençoe a cada recuperando e seus familiares.”



Categories:

Tags:

Comments are closed

9º CONGRESSO DAS APACs / 9º Congress of APACs